Vai contratar uma administradora de condomínio? Confira as dicas

Atenção, pesquisa, conhecimento e responsabilidade. Estes são pré-requisitos que os condôminos devem observar ao contratar uma administradora de condomínios.

Segundo o diretor da Qualiti Imóveis, Wilson Neaime, é reunir os condôminos para discussão sobre os aspectos que julgam necessários para a prestação de serviços.

“Se todos aderirem à reunião, é mais fácil atender e entender as necessidades do condomínio e o perfil ideal da empresa que deverá prestar o serviço”, afirma o diretor.

Para acertar na escolha, é importante realizar uma pesquisa e certifique-se de que a empresa é idônea no mercado. Reforce a pesquisa conversando com condôminos que já atuam com a mesma empresa. “Pesquise no mercado se a empresa possui processos ou ações da justiça. Certifique-se de todas as atividades que a empresa oferece para evitar custos fora do contrato ou novas contratações para eventuais necessidades do condomínio”.

Confira outras dicas:

4-    Converse com a empresa e busque entender quais são os mecanismos utilizados por ela, para que os condôminos tenham acesso ao trabalho prestado. Preste atenção;

5-    Avalie o prazo máximo que a administradora dá para atender as necessidades de condomínios, principalmente em caso de urgência. Agilidade e atendimento qualificados são fundamentais;

http://www.redimob.com.br/