Moura Dubeux: tudo que você precisa saber

Diante de tantas dificuldades e incertezas da nossa economia e do futuro do mercado imobiliário, a aquisição, para investimento ou moradia, de imóveis é mais do que nunca uma decisão que deve ser tomada com muita cautela. Pois os riscos são os mesmos e até mesmo maiores do que quando estávamos com nosso economia respirando bem e adequadamente.

Moura Dubeux

 

Para minimizarmos esses riscos devemos antes de qualquer tipo de aquisição pesquisarmos sobre a região, o imóvel e seu proprietário, que se tratando de uma empresa temos mais informações públicas e disponíveis em diversos canais: jornais, site da empresa, outros corretores, atuais e antigos clientes etc.

Por se tratar da maior construtora do nordeste, em virtude principalmente do volume de metros quadrados construídos, a Moura Dubeux possivelmente será uma empresa com o maior número de elogios e/ou reclamações. É o que vou abordar agora.

A Moura Dubeux Engenharia Ltda. é uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de construção civil, fundada em em 1983 pelos irmãos Marcos, Aluísio e  Gustavo Moura Dubeux. A decisão pela instituição da empresa foi um processo natural de  escolha por um negócio relacionado à área técnica, uma vez que os irmãos são formados em engenharia.

No decorrer das últimas três décadas a Moura Dubeux não só construiu edifícios, mas também uma sólida reputação em todo o mercado imobiliário nordestino através do  foco nos imóveis de alto padrão de construção; flexibilidade; coordenação de recursos; capacidade de negociação; certificação em normas da qualidade, segurança e saúde ocupacional; parceria com fornecedores; facilidade de acesso dos clientes aos membros da diretoria; imóveis com localização diferenciada e construção em condomínio. A soma desses fatores fez com que a construtora conquistasse diversos prêmios e reconhecimentos como as 26 estatuetas do prêmio ADEMI (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário), consagrando-se como a maior vencedora; eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Moura Dubeux é a primeira construtora de Pernambuco com certificado ISO 9001 e uma das primeiras do Brasil com selo de segurança das OHSAS 18001, além do ISO 14001.

Mas nem tudo são rosas, como toda grande empresa a Moura Dubeux também está a mercê dos problemas que advém do seu tamanho, assim atrasos e alguns equívocos podem fazer parte do dia-a-dia da empresa e seus clientes.

Conclusão: A MD é a maior construtora do nordeste, e quem conquista esse título precisa seguir uma série de exigências que o mercado faz para te permitir ir tão longe. Há problemas? Em toda grande empresa há, mas o número de consumidores satisfeitos com seus produtos e serviços nos tranquiliza para fazermos uma compra tranquila e segura.

Mas se você quer ter mais segurança e garantir que vai fazer uma boa compra clique no botão abaixo e saiba mais sobre a Moura Dubeux e seus apartamentos em Natal – RN

 

botão