Milionário vende empresa de cosméticos para comprar ilha na Polinésia

Quem não gostaria de se hospedar em uma ilha particular na Polinésia? O proprietário desta bela paisagem natural é o milionário François Nars, que vendeu sua empresa de cosméticos em 2000 para investir seus rendimentos na ilha. As informações são do portal Daily Mail.

O aluguel da ilha inteira custa 17.784 libras (algo em torno de R$ 66 mil) por noite. O valor abrange todas as refeições, preparadas por um chef exclusivo da ilha, além de três governantas, dois jardineiros, um gerente e duas garçonetes.

Nars passou dez anos fotografando sua ilha privada para o lançamento de um livro. Hoje em dia, o empresário passa pelo menos seis meses em seu paraíso privado.

A ilha possui duas suítes masters no principal bangalô, com abertura total em um dos lados e vista para o mar. O local tem, ainda, duas suítes menores em edifícios independentes e nove salas individuais em cabanas separadas.

A decoração dos bangalôs tem estilo francês, TV de tela plana, recepção via satélite, decks de madeira arrebatadoras com camas e uma academia completa. O hóspede mais exigente pode ter noites temáticos da Polinésia, com cantores e dançarinos, massagens na praia e uma variedade de esportes aquáticos em um mar que inclui baleias e golfinhos.

Veja fotos da ilha:

Quarto foi construído todo em madeira e tem vista para o mar

 

Suíte master está no principal bangalô da ilha

 

Os hóspedes podem desfrutar de um oásis de luxo, com decks de madeira

 

Esta é a porta de entrada para uma das suítes menores

Fonte: Zap.com.br