Conheça a casa de férias com praia indoor e sol de 33 graus

Um empresário britânico, Karl Emanuelsson, resolveu criar algo bem diferente para uma casa de férias. Como no Reino Unido as temperaturas são mais baixas, construiu uma praia dentro de sua própria casa, com muito luxo e no estilo caribenho, com areia de verdade, palmeiras e espreguiçadeiras, segundo o portal Daily Mail.

A praia, criada graças a um sistema de tecnologia sueca, reproduz a luz solar natural até 33º. Os turistas podem, ainda, tomar uma bebida refrescante e ouvir uma música enquanto tomam banho de sol.

Acredita-se que esta “sala praiana” é a única do mundo e, segundo Emanuelsson, é possível se bronzear com segurança e sem protetor solar, já que a luz é forte como o sol, mas com raios ultravioletas bem reduzidos. Além disso, os hóspedes podem ouvir o som das ondas e receber uma brisa suave na praia artificial.

A casa comporta até seis adultos pelo valor de 1.200 libras (algo em torno de R$ 4.462). O imóvel está ocupado com três quartos, sala de cinema, banheira de hidromassagem e uma sala de jantar aberta.

Conheça a casa:

Que tal tomar sol em uma praia indoor, dentro de uma casa? Empresário teve ideia para garantir o sol o ano inteiro

Local tem imagens de St Tropez e Bahamas, além de areia, palmeiras e espreguiçadeiras

Hóspedes podem tomar sol a uma temperatura de até 33º

O empresário tem uma casa completa para quem quer descansar e se divertir

Todos os quartos foram luxuosamente decorados em estilo mediterrâneo

A casa é uma boa escolha para fugir do frio do inverno

A propriedade ainda tem uma área de bar com iluminação suave e lustres

Fonte: Zap.com.br