Como registrar um imóvel na Espanha?

Clique aqui e veja como comprar um imóvel na espanha

Pelo sistema “Registro de la Propriedad” o comprador pode obter informações completas sobre a quem pertence a propriedade, valores e débitos.
Em caso de compra de imóveis, cada país em uma regra específica e é importante o investidor estrangeiro estar atento para que a transação não implique em problemas posteriores.

Segundo post veiculado no blog do especialista Rene Henri, em países como a Espanha, qualquer tipo de propriedade na Espanha devem ser registrados no Registro de la Propiedad (Registro Predial), onde o comprador pode obter informações completas sobre a quem pertence a propriedade, valores, bem como a existência de uma possível dívida do proprietário.

O documento oficial é a Escritura Pública e feito em nome do proprietário. Ao documento é atribuído o número de série próprio, o registro do número de folhas e volume para a sua entrada no registro.

Caso haja mais de um proprietário, então, de acordo com as exigências do Código Civil da Espanha, a venda deve ser consentida por todos os donos através de uma procuração autenticada.

http://www.redimob.com.br/