7 bons motivos para você dispensar a assessoria de um Corretor de Imóveis na venda ou compra do seu imóvel

1 –  Você não quer vender seu imóvel. Só quer deixar tudo como está e continuar pagando o condomínio e o IPTU, até que caia um comprador do céu com um cheque assinado, bem na sua frente.

2 –  Você não quer comprar um imóvel. Só quer andar por aí vendo as placas de “Vende-se” nas janelas, ou acumular pilhas e pilhas de cadernos de Classificados em casa.

3 – Você deseja ter muitos problemas com documentação e tem tempo livre para resolver tudo. Você só não sabe bem qual é a documentação necessária. Mas isso é só um detalhe!

4 –  Você entende 100% do mercado imobiliário. Afinal, você lê o caderno de Imóveis de todos os jornais, todas as semanas.

5 –  Você acredita que, sozinho, vai conseguir um valor acima da média do mercado. Você só precisa descobrir, ainda, qual é a média do mercado…

6 – Você não está nem aí para a segurança, quando alguém for visitar seu imóvel. Afinal, só pela voz da pessoa ao telefone, você já sabe identificar se é alguém do bem ou do mal.

7 – Você até admite que corre o risco de fazer um péssimo negocio, como cair em golpes de compra e venda, por exemplo, mas não se importa com seu dinheiro. Afinal, tem a vida inteira para poupar tudo outra vez…

Se você esta enquadrado em uma dessas 7 opções, vá em frente! Você realmente não precisa contratar um Corretor de Imóveis para ajudar na compra ou venda de um imóvel.

Clique aqui e conheça os segredos para se comprar ou investir em imóveis com segurança

Fonte